Dicas de Maquiagem

5 Dicas de Maquiagem Para Iniciantes

Qual a mulher que não gostaria de poder fazer as melhores maquiagens em si mesma, sem dúvidas e nem incertezas na hora de escolher a melhor alternativa para a ocasião? Todas precisam de boas dicas de maquiagem!
Acontece que a maioria das mulheres ainda sofrem na hora de fazer a maquiagem sem saber qual cor passar, como passar, que produto comprar e problemas do tipo.
É por isso que reunimos 5 dicas de maquiagens valiosas para iniciantes que como você, quer poder fazer a própria maquiagem sem medo de ser feliz!


 

1 – Não é Necessário comprar um estojo com mil pincéis.

Muitas mulheres que são iniciantes na maquiagem olham aqueles estojoPinceis para dicas de maquiagems lotados de pincéis, chamando por elas e sem pensar duas vezes compram sem ao menos saber usar a metade dos pincéis.
A verdade é que seja maquiagem para olhos pequenos ou grande você vai acabar usando muito menos pra poder se maquiar do jeito que você quer e vai poder guardar seu dinheiro para gastar com produtos que serão mais necessários futuramente.

 


 

2 – Os 3 pincéis mais necessários para iniciantes.

Não se preocupe, você não precisa saber para que serve todos os pincéis logo de cara, você vai descobrindo isso com o tempo afinal é pincel que não acaba mais.

Os 3 pincéis que você mais vai usar no inicio são:


esponja para dicas de maquiagem

  • Pincel Esponja – Para fazer o acabamento dos cantinhos e ótimo também pra aquelas correções pontuais depois que a gente já terminou a maquiagem, como uma espinha ou marquinha que insistem em aparecer.

 

 


  • Pincel para Esfumar Sombras – Para os cantinhos, é ideal para esfumar e misturar cores das sombras.

 

 

 


  • Pincel para Blush – Que também pode servir como iluminador, é projetado especialmente para criar contornos bem definidos. Adiciona profundidade e definição à sua maquiagem.

 

 


3 – Acompanhe e assista a blogs e vlogs de Maquiagem.

Sim! O que seria de nós sem nossas amadas maquiadoras da internet que nos ensinam tantas coisas? Provavelmente o número de mulheres que não teriam noção nenhuma de maquiagem seria gigantesco!

Os relatos das milhares de pessoas que aprendem a se maquiar na internet estão cada vez maiores.

Pois bem, separamos alguns vlogs que te ajudaram muito no inicio da sua jornada;


  • Vlog da Alice Salazar – Com muitos tutoriais de maquiagem, músicas e dicas de beleza a loira já tem quase 2 milhões de inscritos no seu canal que se mostram muito satisfeitos com seus vídeos.

  • Vlog da Mari Maria – Com muito humor e dicas caseiras de beleza e maquiagem, a ruiva já conta também com seus quase 2 milhões de inscritos no canal.

 


  • Vlog da Mariana Saad – A animadíssima Mariana, ama trazer tutoriais de maquiagem temáticas para seus quase 1,5 milhões de inscritos.

 


4 – Invista em uma base e um pó de boa qualidade.

Algumas mulheres reclamam constantemente dizendo que suas maquiagens derretem ou que estão despedaçando e algo do tipo. A verdade é que esse problema só é resolvido quando você investe em umapó para dicas de maquiagem base e um pó de qualidade. Além da sua maquiagem durar muito mais, irá facilitar a aplicação de qualquer outro produto em cima da sua maquiagem.

Então, o dinheiro que você economizar com estojos de pincéis que você nunca irá usar, você pode investir em uma boa sabe e um bom pó, sua maquiagem agradece!

 

 


5 – A pratica leva a perfeição!

Ninguém nasce sabendo e muito menos aprende da noite pro dia, então treine. Treine bastante, treine em você mesma todos os dias, treine nas suas amigas, na sua família, em quem você puder treinar.

Aproveite todas essas dicas e treine bastante, continue acompanhando os vlogs e fique cada vez mais por dentro do que está rolando, assim logo você vai se tornar mais uma expert em maquiagem!

 

 

 


Aqui contamos com as dicas que a maioria das mulheres costumam procurar como:

Desfrute dessas maravilhosas dicas que separamos para você e pratique sempre, que em breve se tornará impecável na auto maquiagem!